segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Surpreendente 2012



The Old has gone. The New has come. (O Velho passou. O Novo chegou.) – 2 Co 5.17

Algumas pessoas, que acham que esse será o último de vida na terra. Bom, quem sabe 2011 pode ter sido o último. O último ano em que fizemos determinadas coisas, porque a partir de agora, algumas delas mudarão. Ok, sempre há promessas nos Reveillons, as quais muitas se perdem por março ou abril. Mas dessa vez, que as metas não sejam inatingíveis e sim, palpáveis. E para cada uma delas, que haja motivação suficiente para te mover.

O que Deus espera para ti é um ano surpreendente, que só é possível através de dias surpreendentes. Me peguei cantando uma música nessa semana que dizia ‘...(Deus,) Te amarei com meu coração, com todas as minhas forças.... Então parei: todas as minhas forças é muita coisa, e não tenho feito isso! Temos empregado muito mais energia no nosso lazer ou descanso do que em conhecer um Deus que é ilimitado. O que será de diferente em 2012? Quais são as coisas que você fez em 2011 que serão as últimas?

Como na figura em destaque, não há uma separação entre o ano que fica e o ano que chega. O calendário é contínuo, sem parar! E com certeza não será o próximo, o último ano. Há mais folhas em branco para serem escritas, sem saber se o tempo que dispomos está apenas na metade ou já acabando.

Ah, o tempo! Ele continua, sem um controle remoto nosso. É o presente que Deus, como Pai nos dispõe e espera que, como filhos, aproveitemos da maneira que Ele sonhou: investindo em passar tempo junto a Ele, principalmente.

Você está preparado para os dias surpreendentes que vem por ai? Eles só serão se você assim os fizer! Construa-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...