quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Morte Voluntária - Pecado Mata em Dobro


Sabe qual uma das piores caracteristicas do pecado? Ele destrói vidas em dobro. Pois além de VOCÊ ERRAR, através de você pessoas erraram também. Veja bem, se você conhece a verdade, sabe que Deus abomina o sexo antes do casamento por exemplo, e mesmo assim comete tal ato e ainda dizendo que ama a outra pessoa, além de apartar misericórdia de Deus de você, tu ainda fazes com que a outra pessoa erre também. Em muitos casos a pessoa a qual  com você esteve nem mesmo é Cristã, e está cega pelo ignorancia da palavra de Deus, e você em vez de abrir os olhos dela, acaba por fazer o contrário do que se espera de um Cristão,. Muitos "crentezinhos" entram em juízo favorável ao pecado, fazendo de conta que nada acontece, e que é tudo um momento. Agindo como se isso nunca mais fosse acontecer. Quem cai uma vez, só não cai de novo se Deus mudar de verdade a vida desta pessoa.

A ignorância voluntária de alguns Cristãos é algo que passa da realidade imaginável, pois sabem que relacionamentos foram criados por Deus, e este mesmo que é o Criador de todas as coisas impôs um tempo certo para cada coisa, inclusive para o namoro. Não há porque nos desesperarmos com coisas assim, pois Jesus disse: busque o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça que todas as "outras" coisas te será acrescentada (Mateus 6:33). Mas o que acabamos por fazer com esta palavra? A pior das atitudes eu diria, pois VOCÊ por vezes tem ela apenas na sua bíblia e não em SEU CORAÇÃO! Pois muitos não vivem a palavra de Deus por ação voluntária, pois podem ter um milhão de horas de culto em sua cabeça, porem se assim práticam então quer dizer que nada tem de Cristão e nada sabe sobre Deus.

O pecado, destrói a sua vida aqui e ainda elimina a misericórdia do Senhor de ti, que como sabemos é o que nos faz ter vida após esta mesma que vivemos hoje. Então, abrace a palavra em seu coração, não faça dela apenas manchas de tinta em um grande volume de papel. A capa bonita de sua bíblia não conta de nada, se você não deixar as palavras da boca de Deus que estão nela entrar em seu coração e em sua vida, elas vão realmente ser apenas palavras em um volume de papel.

Neste Dia, agradeça ao Senhor Deus por todas as coisas que você tem com ELE. Peça um coração sábio, justo e apaixonado pelas coisas provem da bondade e amor Dele. Examine-se, e veja quais são seus pontos falhos, onde é o ponto que te faz pecar contra Deus e corrija-se, aproxime Deus de você! Deus quer ocupar o centro do seu coração, mas para isso você precisa desocupa-lo das coisas que Deus abomina!

Abração Pessoal, Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOO! FALO E DISSE! MOEU O CORAÇÃO...É AS MÃOS DO OLEIRO NO BARRO!


    GUSTAVO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...