quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deus Ama os Desprezados




E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;Para que nenhuma carne se glorie perante ele. (1 Coríntios 1:28-29) 

Não é difícil vermos pessoas sendo excluídas de grupos de pessoas, não vamos retratar aqui um caso de o porquê isto ocorre. Mas quero que você tenha a completa consciência sobre a verdade de Cristo. Deus não fez o homem para este glória-se de si mesmo, mas sim para que o homem glorificasse a Deus acima de tudo. Pois não existe glória alguma neste mundo, pois sem a graça de Cristo nada seriamos. Portanto se sozinhos nada somos, é porque a glória não é nossa, mas do nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo, O nosso PAI!

As vezes nos sentimos realmente como um completo NADA, onde parece que nada é capaz de nos animar. Parece as vezes que as pessoas não se importam com o que sentimos e o que queremos. Acontece até mesmo de perdermos o sentido de viver, e isso se torna tão forte que realmente nada parece dar certo. E o pior que as vezes pensamos que nada pode mudar esta situação. Isto deriva de coisas que acabam por não sair como queríamos que acontecessem, e nos esquecemos que tudo que acontece é efeito sim das nossas próprias atitudes e que Deus assim permitiu porque nós também NOS permitimos tomar as decisões as vezes erradas, e contrárias a vontade Dele. 

Mas saiba que como cristãos estamos destinados a sermos rejeitados por este mundo, assim como Cristo foi aqui. Veja que a maioria dos profetas de Deus não eram homens que tinham autoridade sobre as coisas deste mundo. Muitos dos homens de Deus como Daniel e Josué ganharam status porque Deus quis que fosse mostrado aos grandes as diferenças entre os seus servos e os do Mundo. Porém, estes servos glorificaram a Deus ao serem vendidos como escravos e depois chegando a ser governador do Egito. Glorificando a Deus ao serem jogados junto a leões e fornalhas, sairam de lá sem se quer sofrer um ferimento. Assim é Deus, ele trabalha por quem Nele espera e confia de todo coração. 

Você pode se achar a pessoa mais desprezível deste mundo, que ninguém se importa com você. Mas Deus te ama sim, pode parecer doido isso, mas Ele te ama. Nós não pertencemos a este lugar, pois fazemos parte da promessa de Deus, que ha muito tempo fez aos seus servos,  e por conta disto dando nós hoje glorias a Deus pelas suas maravilhas e inúmeras bençãos. Deus tem um lugar para ti, basta aceita-lo e relacionar-se com ele. O relacionamento com Deus inicia pela oração e pela dedicação a palavra de Deus. Com a oração você fala, e com a palavra de Deus, você ouve!

Deus te ama meu irmão, reconheça isso em teu coração e tenha vida!

Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...