segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que você tem de Diferente?



Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.  Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.  E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (João 2:15-17) 
Nos últimos dias, quem esta acompanhando o blog deve ter percebido que em alguns post tenho falado sobre fazer a vontade de Deus e agir conforme Ele quer. Buscando através da oração as respostas que solicitamos a Ele. Pois entregar a vida a Jesus não é e nem nunca vai ser fazer uma oração apenas e depois mergulhar em um piscinão. Entregar a Vida a Jesus é realmente fazer as coisas conforme a palavra Dele. Em nossa juventude eu sei que é difícil resistir em diversas situações, mas quando a vontade pelo que vem da carne se torna maior que a voz do espirito santo dizendo que o que você esta prestes a fazer é errado, quer dizer que Cristo já não esta em primeiro lugar em sua vida. Olhando por esse lado, o que tem tu de diferente das pessoas do mundo? Lembre-se que pecado é pecado, não tem grande nem mesmo pequeno; Apenas Pecado!

Então meus queridos irmãos, examine o seu coração. Veja quais são as coisas e situações que mais te fazem pecar e entregue no altar do Senhor. Ore a ele, seja sincero no que falar a Ele, pois Deus não rejeita um coração sincero. Nem mesmo deixa de escutar a tua oração, por mais pecador que você pense que seja. Deus sabe e conhece nosso coração e, nada poderá afastar o amor Dele por você. Pois Ele é pai e um Pai que chegou a entregar seu filho Jesus para que TODO aquele que Nele CRER tenha a vida eterna.

As vezes muitas pessoas se enganam, porque acham que fazem parte de determinadas igrejas são melhor que todos. Imaginam que sua fé é maior por colocarem a frente das primeiras cadeiras e isso quando não querem dons e desejam expulsar demônios "quando estão na igreja", fazem uma cena só tentando buscar ao Senhor e muitas vezes quilo é só para aparecer para os demais mesmo. Isso tudo é repugnante! Como podem ser tão mentirosos? Parece que não estão vendo que estão mentindo para Deus e não somente para as pessoas e ainda acreditam nisso tudo, o que é até pior. Bem que avisou o profeta: “Enganoso é o coração do homem, mais do que todas as coisas, e perverso...”. (Jeremias 17:10.).

Meus queridos, estejam fortes em Cristo para que nada possa abalar a tua fé e corromper o teu coração. E não pense que DEUS não esta te vendo ou que você consegue esconder as coisas Dele, pois ele conhece você muito melhor que você acha que se conhece. Análise a tua vida e veja se realmente você tem atitudes cristãs, ou se apenas faz parte de um congregação qualquer, igreja não é um prédio não, igreja são pessoas em UNIDADE! Em um só corpo e um só SENHOR e Ele é JESUS CRISTO AMADO!

Que Deus abençoe a todos vós, queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...