sábado, 7 de maio de 2011

Ele Vive, Para Que Todos Vivam Por Ele



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3: 16)

Amados irmãos, ame a Deus de todo o seu coração e com todo seu entendimento. Esteja em paz com o SENHOR para que teu coração possa escutar a voz Dele quando Ele falar contigo, somente assim teu coração irá reconhecer o toque da glória de Deus. O SENHOR está te chamando, você é vencedor! Livra te dos desejos humanos que te cercam e, aceite Jesus como seu SENHOR é Ele o Rei da Glória, pois o seu amor é o maior milagre que a tua vida precisa em teu coração.

Viva por Ele, pois Ele morreu e RESSUSCITOU por ti. E tudo isso é para que você possa estar um dia face a face com o nosso DEUS e SENHOR Jesus Cristo. Ele te libertou do pecado e da escuridão, tendo-se que aquele EU que existia não mais seja um ser vivente em ti. O nome de Jesus tem poder para curar o sofrer do teu corpo, da tua alma e teu coração. Viver com Ele é coloca-lo a frente dos assuntos da sua vida, tanto nos bons momentos e também quando tudo parece perdido e aos teus olhos não tem saída nenhuma. Mas o SENHOR tem a chave da vitória e ele segundo a tua fé pode te colocar diante do sobrenatural da presença Dele. Viva nesta maravilhosa presença.  Feche os seus olhos e firme-se na mão de Deus e verás que Tudo novo se fará, pois quando andamos conforme os olhos e o coração de Deus nosso coração é restaurado, pois o SENHOR da bom animo aos fracos e oprimidos e exalta aqueles que se humilham diante da presença Dele. Viva com Ele amado, mas sempre e sempre VIVA POR ELE!!!

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...