terça-feira, 3 de maio de 2011

Você Escolhe o Que Vai Ser


Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência (Deuteronômio 30:19).
Existem apenas dois caminhos, onde um é de facil acesso e a sua entrada é larga. O segundo é estreito é de facil acesso, porem o caminho é dificil. Mas a recompensa do segundo é a VIDA eterna junto ao PAI! O primeiro caminho leva a MORTE eterna, esse caminho assim como o outro não tem volta depois de consumado. A hora de se arrepender se você esta no primeiro caminho é agora, depois não terás forma de remediar a situação.
Vai chegar o dia em que todos apresentaram suas obras e, todos serão jungados e aqueles que não conheceram ao SENHOR serão condenados ao sofrimento ETERNO. Tem gente que diz que somos MORTAIS, em parte sim, porem nossa alma é eterna e se diante das nossas ações, forem constatadas um não conhecimento e reconhecimento de Deus como SENHOR e PAI é o fim! E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:15).
Mas não se deve buscar a Deus somente porque tem medo de ir para o inferno, mas sim com o unico objetivo de agrada-lo e adora-lo por amor. O real sentido é esse, buscar ao SENHOR por AMOR A ELE! Deus ama a todos, porem são poucos os que buscão a ele de todo coração. O ato de se entregar a Deus não deve ser feito por presão da familha, ou porque se é um filho de Pastor ou até mesmo para querer ver se Deus te da um carro ou casa melhor do que tem ou do que seu vizinho possui. Buscar a Deus é algo que deve fluir dentro do teu coração como nada existente em você. Não existem caminho"s" para se viver com em comunhão com Deus, mas como ele mesmo disse: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14:6).
Então, escolha a Deus como seu caminho de vida e alegrias. Essa escolha é sua, mas pense bem, pois as decisões deste mundo iram refletir para o próximo e a espectativa de vida deste segundo é para TODA A ETERNIDADE!
Que a paz do SENHOR seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...