quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aprenda a Perdoar

    
Suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também (Colossenses 3:13).

Em nosso dia a dia acabamos conhecendo e convivendo com inúmeras pessoas, estas com diferentes gostos, costumes e temperamentos. Em nosso trabalho e instituição de ensino estamos sujeitos a conhecer novas pessoas a todo momento. Mas as vezes acontece confrontos de idéias contrarias, onde as vezes acabam sugindo situações tensas. Isso é normal acontecer, porem o que se deve tomar cuidado é o tipo de consequência que se pode ter com isso. Mas acima disso, queremos mostrar a importancia e como isso é fundamental a nós mesmos. O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei (João 15:12).

Porque assim diz a palavra do SENHOR: Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para Que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas.] (Marcos 11:25-26). Deus deseja a comunhão entre os seus filhos e não a discordia entre os seus escolhidos. Então, devemos nos manter purificados da graça do Senhor e nos mantendo em paz com DEUS e como ele mesmo nos requereu, devemos ter paz com nossos irmãos. Pois como podemos clamar por perdão ao SENHOR, se não praticarmos nós o PERDÃO aos nossos irmãos? Pense, ore e pratique!

Que Deus abençoe a todos vós Amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...