domingo, 15 de maio de 2011

As Coisas Velhas Ficaram Para Trás


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Felipenses 3: 13-14).

Durante essa semana eu aprendi muitas coisas sobre Deus e como encarar o passado, vejo meu coração se preocupando com coisas que antes para mim até pareciam normais. Mas que hoje me fazem chorar quando acontecem erros. Vejo como é grande o poder de Deus, que se importa com todos as faces das nossas vidas. Eu estive muito tempo dentro do mundo, estava vivendo no centro da vontade do mundo e não de Deus. Aprendi e fiz muitas coisas ruins, mas mesmo assim quando eu voltei a casa do SENHOR (Leia o post "meu testemunho de vida" para entender) eu pude escutar Dele que nem mesmo naqueles momentos que eu estava no mundo bebendo e saindo em baladas Ele me abandonou. Deus me disse que estava comigo, me protegendo e me cuidando. Pois ele sabia, ele conhecia o meu chamado e o momento certo que isso aconteceria. Hoje, me arrependo por aqueles dias que virei as costas para o SENHOR e vejo como não me valeram de nada, pois as coisas desse mundo passam e não permanecem.

Em algum momento da sua vida, você já deve ter se sentido culpado por alguma coisa que você fez. Aquele arrependimento que bate quando nos damos conta que erramos. Essa semana me veio uma culpa muito grande sobre o momento que deixei a casa do SENHOR, isso me deixou mau por um bom tempo e nem mesmo estava conseguindo escrever neste blog. Mas o SENHOR me mostrou muitas coisas, que tudo quanto aconteceu no passado ficou para trás. Que hoje eu estou vivendo uma nova vida com ele e você pode ter a plena certeza que não existe nada maior que ter uma vida com Deus e estar podendo viver experiências sobrenaturais com Ele!

As vezes o inimigo tenta nos colocar em situações que faz com que chegamos em um ponto a nos culparmos por coisas que já ficaram para trás, por conta das consequencias que aconteceram devido a essas decisões. As vezes essa culpa tem origem de palavrinhas faladas na sua orelha, dizendo que você não serve para filho de Deus e que és pecador demais para estar ali ou então que na tua vida nada tem geito. NÃO DEIXE essas palavras que entram pelo seu ouvido crescerem no teu coração, ore ao SENHOR, pois ele te escolheu e te fez vencedor! Tu és vencedor porque creu no nome de Jesus Cristo, porque creu em seu amor, porque tem fé na sua morte e mais ainda na sua vitória sobre a morte. Não importa quais são as dificuldades, ele esta do teu lado; pois é ELE NUNCA TE ABANDONARÁ!

Esqueça o teu passado, coisas velhas ficaram para trás. Prossiga para o alvo que é CRISTO JESUS. Busque ao Senhor de todo coração e todo seu entendimento através da adoração, da oração e da busca pelo conhecimento da palavra (isso quer dizer; LER A BÍBLIA). Jesus nos deu um novo coração quando realmente colocamos tudo muda e tudo acontece da melhor forma SEMPRE. Mas sempre devemos crer que Ele foi morto e ressuscitou para que possamos ser aproximados para a presença do pai, para nos purificar de todo pecado e nos justificou pelo SEU AMOR. Sabemos que o pecado afasta o homem de Deus, um coração que não se arrepende e que até mesmo prefere fazer vista grossa para suas erradas ações que estão em oculto ou até mesmo bem a vista, na verdade esta distante de Deus. Aproxime-se do centro da vontade de Deus querido e, ACERTE O ALVO!

Que Deus Abençoe a Todos Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...