quarta-feira, 11 de maio de 2011

Enterrando o Velho Homem

Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão, lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria. (Colossenses 3:5)
Quando estaremos enterrando verdadeiramente as coisas que um dia eram nossa rotina podre de vida? Se um dia conhecermos realmente a Cristo, tendo em nosso coração a certeza e a fé em sua vida nosso coração se encherá de alegrias e enterraremos o velho homem que existia. Nossos antigos desejos terrenos não mais estarão em nossos corações e o espírito de Deus nos guiará para TODO SEMPRE!

Abandonar o velho homem é dedicar o seu tempo e vida a Jesus, não mais com as coisas do mundo. Se importar com as coisas que vem Dele, ter amor pelas pessoas que te julgam como louco por você preferir estar dentro de uma igreja do que indo em festas e bares. Mas o que devemos ter é a certeza que tudo quanto somos e possuimos é por Ele e também para Ele são todas as cosias. As vezes é dificil realmente dizer um não para aquela gatinha ou gatinho dando mole, mas se realmente suas intenções são somente prazer e não existe nenhum conhecimento entre as pessoas é melhor tomar cuidado. Ou então, dizer não para a influencia dos "amigos" que falam para dar só um golinho naquela bebida, somente uma provadinha naquele cigarrinho, uma cheradadinha talvez, afinal "não vicia em provar uma vez só", mas é ai que começa tudo.

Então, abandone o velho homem e coloque o teu chamado, as coisas que vem de Deus em primeiro lugar. Busque a Ele de todo coração e tenha sempre a certeza que Ele é e, sempre será por ti. Ele te ama, mas e você ama a Deus de verdade? O que você tem a oferecer? Pecado, desobediencia nas tuas mãos? Ou tu tens sido uma árvore que tem dado bons frutos? Pense nisso, uma vida com Deus não é facil, mas é o que mais vai te dar prazer e pode até parecer uma droga para muitos, porem se assim fosse denominada e realmente fosse uma plantinha, eu iria querer plantar algo proporcional a uma amazonia no quintal da minha casa.

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...