segunda-feira, 30 de maio de 2011

Juliano Son - Pregação do Livres Para Adorar




Como a maioria de vocês ja sabem, eu gosto muito de dividir as experiencias e lições que eu vivo com Deus aqui e durante a semana que passou, aprendi muitas coisas a respeito de como é maravilhoso confiar em Deus e como realmente as coisas tem um final muito melhor quando colocamos ELE a frente de nossas decisões. Aprendi que confiar em Deus não é somente dizer; DEUS EU CONFIO EM VOCÊ. Pois uma vida com Deus não são palavras e sim ações diárias. Eu mesmo não imaginava como era isso, sabia que era o certo; mas nem mesmo tinha noção de como era viver desta forma. Pude aprender com uma coisa simples, mas que mudou a minha vida de verdade. Deus mudou a minha forma de pensar e confiar Nele esta semana que passou, onde pude aprender que Deus e o seu querer é, e sempre será o melhor para nossas vidas.

Como todo universitário quebrado financeiramente, na semana passada estava meio sem grana para qualquer coisa que eu fosse querer comprar. Inclusive meu pão de cada dia e, isso me deixou frustrado. Pois isso era na terça da semana passada. Mas chegou a quarta feira e lá se foi TODO o dinheiro. Pensei e agora? Preciso comer Dois dias ainda, preciso ir para casa dos meus pais no final de semana, como farei? Mas Deus foi me mostrando e me falando algumas palavras em meu coração, que não era para me preocupar com nada disso, pois ele estava no controle de tudo. Bastava permanecer no centro da vontade Dele. Chegou a quinta feira e eu sem dinheiro e Deus me abençoou com um acontecimento muito bacana e pude presenciar o agir de Deus em algo pequeno, porem foi nesta coisinha pequena veio uma grande mudança em um coração.

Mas eu aprendi a não me preocupar com as coisas da vida, pois na palavra Dele, nos chama a atenção que Ele mesmo diz que se buscarmos o Seu amor de todo nosso coração, todas "estas" coisas nos serão acrescentadas. Não estou dizendo que devemos buscar a Deus para que possamos ter o que comer vestir e beber todos os dias, mas é claro que por amor á ELE. Pois buscar a Deus é colocar a vontade Dele e o amor por Deus em primeiro lugar.

No vídeo que está anexado nesta mensagem, fala sobre justamente isso. Essa mensagem é do DVD livres para adorar com Juliano Son. Fala sobre como o homem busca querer "coisas" e fazer da vida uma busca de "coisas". No vídeo, ele mesmo relata seu testemunho das situações em que viveu em sua infância e como ele encarou isso. Às vezes, damos muito valor para objetivos materiais e nos esquecemos de "pequenas coisas" em nossas vidas, esquecemos que existem pessoas a nossa volta que desejam a nossa companhia, que trabalho é sim importante, mas às vezes um sorriso sincero e um abraço seguido de um EU TE AMO vale mais que qualquer brinquedo.

Deus te abençoe meu querido irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...