terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu vou ficar aqui | Lucas Souza (mais Texto Devocional Blog Jesus Loved)


O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Salmos 18:2)
 
 
Não há Lugar melhor que a presença do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Só quem já sentiu e já vive com Ele é que pode saber como é bom estar e como amar a Ele. Um Deus único e verdadeiro, o qual controla todas as coisas, e tem o perfeito entendimento de todas estas coisas as quais Ele mesmo criou. O melhor de Deus, é que você nunca vai conhecê-lo por completo, pois quando acha que já sabe de tudo sobre Ele ou do seu caráter verdadeiro, ele vem e te surpreende com seu amor graça.

Temos um Deus que vive em nós pela nossa fé, vivemos porque morremos para o mundo. Mas não vivemos ignorando os que ainda estão mortos. Pois já que estamos vivos em espirito, já que conhecemos a verdade e a verdadeira vida que é Cristo, buscamos levar a Salvação que é Cristo (e não eu). Não existem palavras que eu possa dizer o quanto amo o Deus. Este que houve as nossas orações, e que faz da minha vida a mais feliz, sendo Ele meu refugio de felicidade e paz, como eu sei que nunca vou encontrar neste mundo.

Eu não tenho medo de dizer a ti meu Deus o quanto eu te amo, o quanto quero servi-lo com meu amor e minha vida. O quanto desejo trabalhar com minhas mãos para você MEU DEUS. Eu sei, e creio, que tu és a verdade e és mais do que tudo na minha vida. Pai, tu bem sabes que temos muitos medos Senhor, mas meu Deus eu também sei que por conta disto sabemos que nada somos sem Ti, eu que preciso de Ti, pois sem O Grande Deus da minha vida eu nada seria, eu te amo meu Deus que foi, e é, e sempre será o Deus da minha vida!
 
Deus te Abençoe!
Deus Te abençoemeu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...