sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quero Agradar-te



Quem já não passou por esse dilema, ter que tomar decisões e diante de circunstância e não saber o que fazer.

Você acha isso vergonhoso para um filho de Deus. Deus quer nossa total dependência a Ele, por isso é no Senhor que todas as nossas dúvidas são dissipadas.

Podemos até não saber o que fazer em um determinado momento, mas o que não podemos fazer é tirar os nossos olhos do Senhor.

Quando tiramos os olhos do Senhor, perdemos a visão, não a nossa visão, mas a visão de Deus para nossas vidas.

Talvez as tuas forças já estejam esgotas, perante a grande multidão de problemas.

Um, dois, três Exércitos estão se aproximando. É hora de agir, fazer planos, pegar as armas de guerra.

Porque em nós não há força para enfrentar as coisas deste mundo, e se não sabemos o que faremos; porém devemos ter os nossos olhos postos em Deus. (II Cr 20:12b)

Deus espera que tomemos essa atitude, de reconhecer que sem Ele nada podemos fazer. O sentido de estar com os olhos postos no Senhor aponta para adorá-lo independe das circunstâncias.

Lembro da música da Cassiane – Com muito louvor -

“Tá chorando louve, precisando louve. Tá sofrendo louve, não importa louve.

Seu louvor invade o céu. Deus vai na frente abrindo caminho quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena aos anjos pra contigo lutar. Ele abre as portas pra ninguém mais fechar.Ele trabalha pra o que nele confia, caminha contigo de noite ou de dia. Erga suas mãos sua bênção chegou. Comece a cantar com muito louvor.”

Que possamos colocar diante do Senhor todas as nossas dúvidas e preocupações e confiar que o domínio de todas as coisas está em suas mãos e ele toma a nossa peleja.

“Assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” II Cr20:15

Uma semana abençoada para todos

Fonte: Pr Rubens Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...