quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Santidade, deixe-se moldar-se



"Eu sou o Senhor vosso Deus; portanto vós vos consagrareis, e sereis santos, porque eu sou santo" (Levítico 11:44).


Bom pessoal, o assunto de hoje fala de santidade. Mas não aquela falcidade que muitos tem se escondido. Muitos tem acreditado e firmado sua fé apenas em um certificado de membro de uma igreja. As coisas não estão certas em muitas vidas, mas estas vidas continuam se enganando. Muitos se dizem vasos do Senhor, MAS na verdade não passam de um punhado de barro que insiste em fujir das mãos, da doutrina do Senhor. Como pode o barro querer dar forma a si mesmo?

Muitos estão perdidos em meio ao mundo, ou ainda pior é que alguns que vivem dentro da igreja muitas vezes estão tão mundanos quanto os que não "conhecem" a Cristo. O Senhor não usa vasos sujos e aquele que ainda não foi quebrantado, precisa buscar isso. O quebrantamento é na verdade o estágio em que o vaso sujo, volta a ser barro. A partir dai Deus procura molda-lo. Mas muitos ainda querem ter coisas do mundo em meio a uma vida Cristã, mas isso não existe. O povo de Israel por exemplo, viveu por 400 anos no egito e mesmo assim não se deixou moldar pelo Senhor. Israel saiu do Egito, mas o Egito não saiu do coração do povo.

Senhor Deus como pode a tua geração trocar a sua benção por coisas e prazeres mundanos? Como podemos desistir de um amor tão grande como o teu? Tu morreste em nosso lugar, morte que não foi uma ação sem causa, mas sim para que todo aquele que em ti crer possa provar da tua real presença aqui, e de forma que nenhum olho ou coração de homem algum jamais conseguirá ver e prever. Mas naquela cruz o meu EU também deve estar presente, para que não viva mais EU e sim CRISTO em MIM!

Senhor, minha oração neste momento é para podermos deixar de crer nas coisas deste mundo, para que possamos olhar para o alvo que és tu Ó Cristo Amado. Porque TU Senhor Jesus nos amou, em seu ato de total amor pela humanidade, pois não havia outra maneira para salvar a mim e a você, a não ser a morte de cruz e o derramar de um sangue santo. Parece justo isso? Jesus pagou um preço que não era Dele, por pecados que Ele jamais conheceu em seu coração. Jesus é o nosso exemplo, não quero nada mais Senhor do que te buscar. Tudo isso em amor a ti Senhor, porque que a tua graça e a tua misericórdia dura para sempre e o teu amor cobre eternamente as nossas vidas.

Quero me derramar na tua presença Senhor, quero ser amado teu Senhor. Quero gritar para o mundo todo ouvir que EU TE AMO SENHOR!

Um comentário:

  1. MANO BROW..TREMEDA ESSA PALAVRA, A SITUAÇÃO É ESSA APRESENTADA POR TI. NÃO PONHO NEM TIRO UMA VIRGULA DAS TUAS PALAVRAS.


    errata: o povo de israel passou 400 anos no egito e nao 40, eles passaram 40 anos no deserto.

    gustavo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...