quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Seja a Resposta Para as Tuas Orações!!


 
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
(Marcos 16:15)

Você daria a sua vida hoje para salvar a vida de alguém? Estaria disposto a sofrer na tua carne as dores para salvar uma pessoa do pecado e da morte? Nós percebemos sim que muitos querem ser cristãos, porem nada mais fazem que frequentar uma igreja aos finais de semana, de ir em encontrão de jovens e por incrível que pareça não vivem uma vidas em cristo, com o arder da fé em suas vidas.

É muito fácil dobrar os joelhos e pedir para Deus salvar o mundo, muitos pensam que fazem demais em orar, que já é o suficiente para que Deus salve todos. De fato Deus pode, mas Ele quer que nós mesmos lutemos com amor e uns pelos outro, devemos merecer a vitória, pois podemos considerar uma vitória quando em meio a uma dificuldade a superamos. É fácil jogar a responsabilidade por pregar o evangelho da cruz para Deus, sendo que este é o nosso papel. Usamos muitas vezes desculpas esfarrapadas para sermos acomodados e não praticantes daquilo que dizemos ser o certo. A maioria infelizmente, sempre espera que outros tomem uma atitude, quando deveriam enfrentar o EU arrogante e pecaminoso que existe em si. Age assim por vergonha, vergonha da palavra de que dizem que vivem todos os dias. Você pode orar o quanto quiser, mas se a tua vida não der frutos, de nada vale o seu nome no hall de membros de uma igreja.

 A vida nos reserva muitas escolhas, algumas não entenderemos neste mundo, pois a nossa FALTA de santidade nos limita a conhecer e entender as coisas que fazem parte do mundo o qual Deus tem preparado para todo aquele que conhece, ama e vive a palavra do D'ele.

Amar a Deus é também saber amar os seus semelhantes, pois todos somos criaturas de Deus, sendo criados pelas mãos do PAI. Ame a Deus acima de todas as coisas, mas ame o teu próximo como a ti mesmo. E se ainda for possível, coloque as necessidades dos outros acima das necessidades supérfluas suas de comprar um Playstation novo, o centésimo par de sapatos, a coleção inteira de roupas. Ignore o mundo e viva para Deus!

Você daria os teus dias para obra do Senhor? Quantas vezes você já pensou em pregar o evangelho na tua cidade? E QUANTAS vezes você realmente fez isso?

Pense bem, e veja qual é o principio que te falta.

 Contato: Jesusloved@gmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...