terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coração de Deus


Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. (Isaias 41:13)

Não há melhor lugar que ao lado do nosso Deus, hoje Deus me deu mais uma vez a sua palavra e me dizendo que ele sempre estará comigo. E eu sei que estará.

Deus tem algo muito maior para nós do que possamos imaginar. Não falo em benção materiais, mas em experiências com Cristo. Isso nos trás a verdadeira felicidade. O meu Deus é maior que qualquer outro deus de homem, pois ele É Deus VIVO e eterno. Não são encontrados restos mortais do nosso Cristo, pois foi morto e ao terceiro Dia ressuscitou e nos deu vida e autoridade sobre todo aquele que se volta contra os filhos da LUZ.

Creio no Deus de promeças, Deus que não é homem para mentir. Sei que tudo pode passar, mas as palavras do meu Deus jamais passarão. O meu Deus é forte, justo e verdadeiro, não há melhor lugar no mundo do que a presença do meu Deus e Senhor. Abençoado seja aquele que confia em Deus, cuja esperança é o Senhor dos Exércitos. Deus de amor, amor este sem limites.

Ame o teu Deus de todo coração amado irmão, prove do amor Dele e serás um jovem bem aventurado. Deixando de ser apenas uma criatura, mas sim sendo chamado de AMIGO de Deus. Que ele te abençoe e te proteja para todo sempre! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...