sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Deus Cuida de Mim


Garanto que em algum momento da tua vida, você deve ter se perguntado sobre “o que será de mim daqui uns 10, 20 ou 30 anos?" Bom, não irei desvendar o seu futuro agora pode ter certeza. Mas o que eu posso-te dizer é que não importa o que aconteça, Deus esta sempre com você. Deus nos ama, ele dos prova isso a cada segundo de fôlego que temos. Às vezes as nossas vidas tomam rumos muito diferente do que planejamos. Às vezes temos problemas de saúde, financeiros, sentimentais e até mesmo espirituais. Mas Deus fala em sua palavra que devemos buscar primeiro a Ele e as demais coisas nos serão acrescentadas¹. Acho que fácil é ler, difícil é fazer sim e você tem razão em pensar assim. Nem todos conseguem imaginar isso, porque esperam pedir a Deus e dai imediatamente dessa um raio, um trovão, uma coluna de fogo e nela o seu desejo a ser concedido. Mas cada coisa tem seu tempo e ele sabe das nossas necessidades. Devemos no manter firmes com ele, entrarmos em juízo com O Deus todo poderoso.
Meus irmãos para pedir as coisas que você precisa basta orar a ele, render-se ao poder Dele e reconhece-lo como seu Deus. Basta dizer o que teu coração deseja e se não sabe o que dizer peça que ele te ajude, a saber, traduzir os seus sentimentos. Abra tua boca e sem vergonha alguma clame a ele com toda tua força, toda tua alma e entendimento se for preciso, pois Deus não rejeita um coração quebrantado diante da presença Dele. Para pedir a Deus basta isso, não é necessário nem reunir as 7 esferas (como no desenho do dragon ball Z). E nem mesmo você precisa ser um super sayajin nivel 3 para pedir a Deus isso, basta orar a ele.
Então amados, estejam em paz com o SENHOR Deus Todo Poderoso e todas as demais coisas te serão acrescentadas, como vimos na palavra de Deus. Deus não mente não falha e é conhecedor da mente humana e de todas as coisas que existem ou ainda existiram. Ele controla o tempo, a vida a morte. Sabe quantos fios de cabelo tem em tua cabeça² e ainda quer te oferecer ainda muito mais do que ja fez. Talvez você que não conheça a Deus pode até achar loucura isso tudo, achar que você é um super homem que tudo o que você tem foi fruto do seu trabalho, do seu estudo, ou dos seus pais. Mas Deus foi que te deu possibilidade para isso e ele determinou até mesmo o momento exato do teu nascimento e o circulo da sociedade que você iria conviver³. Acredite Deus esta no controle de todas as coisas. E ele quer estar no controle da tua em totalidade, então aceite a Jesus como seu Salvador e veja a magnitude e o Poder daquele que nos fortalece, um Deus que nos ama, que não dorme, não mente e é fiel para completar suas promessas em todo aquele que nele crer. O seu futuro querendo ou não esta na mão Dele, basta reconhecer isso que Ele te dará a maior vitória que alguém pode te dar, ACREDITE NELE! EU TE AMO MEU DEUS!
Referencias bibliográficas;

1)
Mateus 6: 33-34: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

2)
Mateus 06: 30:E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contado.3) Atos 17:26E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação.

Que a graça do SENHOR JESUS seja com todos vós amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...