quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Testemunho de Vida



Bom, hoje eu contarei um pouco da minha historia. Eu cresci dentro de uma igreja e pode ter certeza que eu era muito abençoado por DEUS! Tive grandes bençãos, dons espirituais de visão, línguas, palavra, interpretação. Tudo isso me foi dado quando ainda tinha 12 anos e até então não havia provado os prazeres da vida. Para mim aquilo era o que existia de mais belo, ir na igreja era algo para mim muito importante. Cheguei a viver a experiencia de escutar a VOZ de DEUS me dizendo: EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ! Imagine isso, existe algo maior que escutar a voz de DEUS? Acho que não né?!

As vezes nós pensamos que sabemos de tudo e que somos ótimos entendedores de todas as coisas. Mas na verdade, mal sabemos quem somos. Quem já não fui surpreendido pelas próprias atitudes? Fez coisas que jamais imaginava que fosse capaz, sejão elas boas ou ruins. Como uma mãe protegendo um filho, uma vez eu escutei uma historia em que " uma mãe para defender seu filho em uma floresta, lutou com uma ursa e a matou". Você acha que esta mãe teria pensado algum dia em fazer isso? Bom, eu também pensei que as minhas saidinhas não me afastariam de Deus e que nada me faria esquecer o amor Dele.
Ai então envolvido pelas novas amizades, resolvi sair pelo mundo para ver o que ele tinha para me oferecer e deixei todas aquelas bençãos para trás. Conheci muitos "amigos" e alguns me levaram a conhecer diversos tipo de situações e me influenciaram a estar em lugares onde não é de bom para ninguém (apesar de aparentemente ser). Nestas oportunidades eu fui em festas, shows, eventos de musica (planeta atlântida, carnaval e etc...) e diversos outros lugares. Gritei e pulei para pessoas que nem mesmo sabem da minha existência e que quando eu precisar não vão me deixar bater a sua porta. Mas no final destas festas ao chegar em casa, eu tinha sempre aquela tristeza ao meu lado. Me faltava algo que nem eu mesmo sabia interpretar. Mas no fundo eu sabia que aqueles locais não eram aonde eu deveria estar. Que meu sorriso não era o sinal da verdadeira alegria e sim uma mera cilada que eu mesmo fiz para mim mesmo. Pois algumas das viagens, eu mesmo quem organizava. E se você se perguntar o que tem a ver a história do urso? É que u pensava que jamais faria o que eu fiz, virar as costas para DEUS. Mas quando  notei, eu ja tinha esquecido o que era sentir a presença Dele.
Um dia, eu descobri que "alguns poucos" que andavam comigo eram os mesmos que falavam mal de mim pelas costas. E que eu para "esses alguns" era apenas mais um que pagava  a "gelada". Então isso me machucou muito. Um dia eu conheci uma garota (T...), ela me fez entender algumas coisas, que as vezes estar com uma pessoa não era apenas querer sexo com ela, que o amor de duas pessoas vai alem disso. Deus estava com ela, e isso me fez refletir durante toda uma semana. Então no domingo daquela semana me veio uma vontade enorme de ir na igreja e eu fui. Porem no segundo domingo, Deus falou comigo e me disse duas frases: Filho, você esta de volta! Sabe o que é isso? Sabe o que é escutar de Deus isso? pude sentir a alegria dele ao me ver na casa dele.

A segunda frase que DEUS me falou, foi a seguinte; - EU NUNCA TE ABANDONEI, FILHO!
Bom isso até hoje me faz pensar, a pouco estava prostrado diante da presença dele com os olhos encharcados de lágrimas de gratidão, pois quando lembro em tudo que passei eu tenho certeza que ELE estava comigo. Quantas vezes na estrada viajando eu escapei de situações em que se não fosse por Ele eu estaria em outra. Quantas vezes durante o período em que ignorava a palavra dele eu estive perto da morte, mas ele sempre estava comigo e nada me atingia. Quantas vezes minha familia esteve em perigo e ele nos protegeu. E hoje eu me vejo, um homem vencedor por ele, pois quem diria que aquele piazinho que andava de chinelo de dedo para la e pra ca na rua iria ser o que é hoje, iria esta fazendo um curso de engenharia em uma das melhores faculdades do Brasil e particular ainda. Quem diria que minha familia estaria com tudo que tem hoje? Nem mesmo o mais otimista! Mas Deus me fez vencedor e sou grato por tudo que ele tem feito. Eu sei que todas as suas promeças jamais iram falhar e muitas coisas ainda estão por vir.

Por isso amado, nunca te deixe levar pelas amizades. Tenha certeza que uma vida sincera com Deus pode até parecer loucura neste mundo, mas será a salvação para o outro que esta por vir. Pois um dia, estaremos na presença do PAI e então muitos iram clamar por misericórdia, mas será tarde...Porem aqueles que nele confiar teram a nova terra, que é promeça viva da palavra de DEUS. Aprendi a confiar em DEUS, pois tudo esta sob o controle Dele e para Ele são todas as coisas, inclusive VOCÊ. Quer você queira ou não é por ele que tu viverás eternamente e Ele é o unico e vivo caminho.
Que a graça do SENHOR JESUS seja com todos vós, amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...