segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deus é comtigo



Eu fico maravilhado com a historia de Davi, quando me deparo com ela eu vejo o quanto é bom ser fiel ao meu Deus. Davi era tido como pequeno, como fraco até mesmo por sua própria família, pois era o mais jovem e menos avantajado em termos de porte físico. Porem Deus disse que era ele o escolhido para ser o rei do seu povo. Davi enfrentou as perseguições de Saul para tirar-lhe a vida, MAS Deus estava com ele e isso foi o ponto que deu certeza a Davi de sua vitoria. Pois se Deus é convosco, então quem será contra ti?!

Vejam o que Deus fala a Davi através do profeta Natã em sua palavra, em 1 cronicas 17:7-8; "Agora, pois, assim dirás a meu servo Davi: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel.
E estive contigo por toda a parte, por onde foste, e de diante de ti exterminei todos os teus inimigos, e te fiz um nome como o nome dos grandes que estão na terra."

Por vezes, pensamos que podemos fazer tudo por conta própria. Pensamos ser uma espécie de super homem. Mas esquecemos que um dia, nós entregamos nossa vida a JESUS, ele tem nos protegido e tem nos feito seres abençoados por buscarmos o amor Dele. Tenho certeza que não importa o tamanho do seu problema, ou então, de que forma as pessoas te consideram, se Ele esta em você te fará uma pessoa justa, pois ele é justo, fará uma pessoa que tenha amor, porque Deus é amor, te fará uma pessoa vitoriosa porque Deus É o pai da Vitória. Mas não pense que uma vida com Deus não tem dificuldades, pois   existem sim e elas vão aparecer para você como qualquer pessoa, qualquer ser humano. A diferença é você tem o SENHOR DOS EXERCITOS do teu lado, ele brava comtigo, ele anuncia a tua vitoria entre os quatro cantos do mundo e diz: "Filho, vai com fé que eu erguerei a tua mão e te farei VENCEEDOR sobre aqueles que te desafiam." Ele é o teu escudo e a palavra dele é a tua espada, então se você ja caiu, levante-se pois DEUS é comtigo.

Que a graça do SENHOR JESUS seja com todos vós amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...