domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pregai o Evangelho


Veio ao mundo um dia certo homem que falou palavras de amor e cuidado aos homens e todas as suas palavras foram documentadas para que todos que iriam passar por este mundo tivessem a oportunidade de conhecer a sua vida e conhecer a própria vida que Nele esta. Ele escolheu naquela época 12 pessoas, que conviveram com ela diariamente e apesar de muitas vezes não entenderem sua forma de falar, levaram os ensinamentos daquele homem a frente com  testemunhos grandiosos para glorificação Daquele homem. Este homem era tema de profecias de antigos profetas de DEUS que viveram muito antes Dele, porem a maioria esperava um REI que fosse "humanamente" poderoso, mas esse veio de forma simples, de origem simples e nascido em meio a palha. Mas esse homem tinha um objetivo maior do que conquistar os desejos carnais da humanidade, pois foi enviado pelo Pai e seu objetivo era garantir a salvação eterna daqueles que nele crescem!

Bom, este homem que falo é JESUS CRISTO, filho de Deus! Este homem deu uma palavra muito importante e que devemos cumpri-la e nos prepararmos para ela; "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura¹."

O que estou tentando dizer a todos é que devemos ser como um dos 12 homens, pois dentre todos também fomos escolhidos por ele. Devemos testemunhar ao mundo as coisas boas que DEUS nos fez e como é maravilhoso estar na presença Dele! A palavra de Deus é bem clara nesse ponto, ela nos fala que devemos pregar o amor de Deus para toda criatura, porem nos adverte que se nos acomodarmos teremos uma grande questão a ser respondida um dia quando estivermos na presença do Pai. Assim diz a Palavra do SENHOR: "Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei." (Ezequiel 3:18).

Segundo a palavra do SENHOR, quando ele nos pedir no grande dia; Filho mostre-me tuas mãos, o que terá nas tuas? O sangue daqueles que morreram no fogo e tribulação eterna? Ou marcas de alegria da salvação de muitas vidas para a gloria do pai? A escolha é sua, mas o mandamento é único e bem claro. Portanto amando, ide e pregai pois a hora do SENHOR esta próxima e certamente haverá clamores de misericordia naquele dia e aqueles que negaram verdade, a verdade os condenará.
Que a graça do SENHOR JESUS seja com todos vós amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...