domingo, 31 de julho de 2011

Verdadeira Esperança


Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens (1 Conrintios 15:19).

Como podemos por vezes ignorar as coisas de Deus que estão a nossa volta, não percebemos que somos simples homens e que nada do que possamos fazer é válido se não for por Ele e para Ele. E isso acaba implicando em tudo quanto acabamos por fazer. Esquece mo-nos da cruz de Cristo, esquecemos de nós mesmos carregarmos a nossa cruz. Tem pessoas que estão pensando em um Deus de vida terrena, pessoas que preferem uma fé baseada em coisas terrenas e nada eternas. O ser humano e todos os demais seres viventes possuem um ciclo de vida, porem Deus é eterno. Cristo morreu, porem ressuscitou para que tenhamos abundante graça.

Ainda existem aqueles que preferem não acreditar que Cristo realmente veio ao mundo, pessoas que ignoram o caminho do filho de Deus. Pois aquele que não crer em Cristo, nada terá. Pois o "start" é dado por Ele e sem Ele nada temos. Podemos ser considerados seres infelizes se isso de nada fosse verdade, pois esperança nenhuma teríamos de uma futura e real vida.

Tem pessoas que preferem basear a sua fé em coisas mesquinhas, que colocam a sua esperança em coisas pequenas. Imaginam se Deus não dar tal coisa hoje é porque ele não o ama. É triste ainda ver esse tipo de pensamento, Deus é a rocha, Cristo é a verdade e a vida e quem Nele crer terá vida eterna. Não tenhamos por base a nossa esperança um mundo de pecado e derrotas, tenhamos por esperança o nome Cristo para que sejamos um povo crente em SEU NOME!

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...