quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deus é Fiel



Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. (Deuteronômio 7:9)

Porventura existe um Deus Fiel, tanto quanto o nosso Deus? Creio que o meu Deus é fiel para completar a sua obra. Assim como ele é fiel nas suas promessas, pois também pude viver uma grande experiência com Ele durante essa semana. Pois Deus um dia me prometeu uma determinada "coisa", no último domingo Deus falou novamente comigo e me disse que me daria o que eu tinha lhe pedido. E Deus cuidou até mesmo da forma de falar comigo e me mostrou o quanto me conhece e me ama. Tenho certeza que com você amado, não é diferente. Deus te ama e quer te satisfazer com todas as bênçãos que ele tem.
Devemos levar o nome do Senhor em primeiro lugar nas nossas vidas, de modo que possamos ver em nossas vidas o reflexo de um Deus capaz de mudar o coração daquele que Nele encontra amor. Somos parte de uma geração que é obrigada a conviver com vários exemplos de coisas erradas e até mesmo alguns vivem de forma errada, fora da doutrina do Senhor. A palavra do Senhor não tem meios termos, ela é objetiva e é revelada no momento certo. Deus fala e cumpre conforme o seus querer e o seu tempo, Ele que determina quando tudo começa e tudo termina, porem nos da o direito de escolha em viver conforme a sua palavra ou não.
Nada do que possamos fazer e nada do que o mundo possa impor irá frustrar os planos de Deus. Tudo quanto acontece esta sob inteira consciência Dele. Ele trabalha sim por você, sejas fiel a ele e não rejeite o ensino que o Senhor te proporciona. Ame a Deus de todo teu coração e seja um ser bem aventurado, viva a vida Cristã em um movimento retilíneo e continuo em direção ao alvo que é CRISTO!
Deus te Abençoe Amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...