sábado, 30 de abril de 2011

Quem é o Seu Alto Refugio?


Olá pessoal, lendo o texto que está na imagem acima podemos nos fazer algumas perguntas. Faça essas perguntas a si mesmo e pense nisso;
A) Todo mundo tem aquele (a) melhor amigo (a) em que confia, para contar sobre todas as coisas que acontecem pedir conselhos para as diversas situações. Mas você já tentou entregar as coisas na mão de Deus e, não VOCÊ tomar as decisões, mas sim Ele? Quantas vezes você conseguiu falar para Deus de todo teu coração que realmente confia Nele?

RESPOSTA: Confiar em Deus é também "confiar" no que ele quer para nossas vidas e, isso inclui questionar Deus nas nossas decisões como; namoros, estudo, trabalho, etc. Enfim, Deus se preocupa com tudo que existe em você e também a sua volta. Busque o querer de Deus de todo teu coração e realmente te converta. Realmente se converter a Jesus não é fazer uma oração pedindo para Jesus entrar em sua vida e nem mesmo ser batizado em uma igreja. Mas sim, Crer primeiramente Nele como seu salvador e SENHOR, pois esse é o real sentido e viver segundo a palavra Dele solicita. Dizer que entregou a sua vida a Jesus significa que o "EU CONTROLADOR DE TUDO" deixou de existir, para que Deus opere livremente em todos os assuntos das nossas vidas. Acredite que o seu melhor ou a melhor amiga ou amigo não te conhece tanto quanto Deus sabe sobre os desejos do teu coração.

B) Como fazer o que está acima?

RESPOSTA: Simples, essa eu respondo com a plena certeza, ore a Deus! Tenha relacionamento com ele, pois pode ter certeza que O Deus Vivo vai te responder e com toda a certeza Ele sabe o melhor para você, pois Ele é o UNICO e vivo Caminho! Você pode achar que nada vai acontecer e que Deus não vai se importar, mas ele esta olhando você a todo o momento, pois é Deus de perto! Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá" (Salmo 139:7-10).

Ótimo final de semana e que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...