domingo, 24 de abril de 2011

Não Deixe Que Seja em Vão!


Nesta época do ano seria normal postarmos algo sobre o que realmente representou a morte e ressureição de Jesus Cristo. Nada mais justo, pois realmente foi um ato que nos fez ver uma luz em meio à escuridão do mundo. Como a própria palavra de Deus diz; Jesus é a luz do mundo. Aquele que veio para confundir os sábios deste este mundo, Aquele que foi humilhado, cuspido e crucificado pelos homens, porem Ele venceu a morte e abalou as estruturas do velho mundo para que todo aquele que nEle crer tenha VIDA em abundancia e possa ter acesso ao PAI.

Jesus curiosamente morreu por amor ao homem, o qual o negou e preferiu em sua maioria não o conhecer. Você faria algo assim por alguém que não te deseja o bem?

Não faça deste ato de amor apenas um “ato” e sim a tua motivação para viver em retidão e paz no SENHOR. Ele fez tudo isso para que você possa crer no amor Dele e ai então estar nos braços do PAI por toda a eternidade.

Se Você já vive esse AMOR de Jesus em sua vida, que Deus seja louvado por isso. Mas se porem em nenhum momento tu realmente conheceu a Ele ou então, achou tudo isso uma grande bobagem, sendo isso para você a maior mentira dos últimos 2.000 anos, o que te posso dizer é que você é alguém de coragem. Porque crer em Jesus é o mesmo que dormir em uma linha férrea. Tu nunca sabes a hora que o trem vai passar e tem gente que até duvida que ele vá mesmo passar um dia, mas e se ele passar? O que acontecerá? O problema de morrer pelo trem eu nem acho tanto, tu vai estar a dormir, né?...HAHAHA (brincadeira)! Mas o problema é morrer sem crer em Jesus, pois negando a existência do filho de Deus, tu não terás vida eterna e sim viveras um verãozinho bem medonho por toda eternidade. O pior é que depois que se esta lá, não tem volta. Assim diz a palavra do Senhor; E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo (Apocalipse 20:15).

E ai? Prefere garantir a tua salvação e crer naquele que HOJE E SEMPRE VIVE e que te AMA incondicionalmente ou então continuar ai no seu lugar, acomodado e crendo que loucos são os crentes e aproveitar todos os prazeres que o mundo pode te oferecer e, esperar para ver no que vai dar? Eis a questão para toda a tua vida!
Que a paz do SENHOR esteja contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...