terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu Coração Pode Te sentir!



Versículo Base: Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11:40)

Quantas vezes você já escutou ou até mesmo falou a frase, "é preciso ver para crer"? Aposto que você já vivenciou ao menos uma das possibilidades. Deus esta presente em todos os momentos das nossas vidas, porem somente pela nossa vontade não conseguimos vê-lo face a face. Para muitas pessoas, crer em alguém que está em todos os lugares ao mesmo tempo é algo que foge as leis da natureza humana. Mas em toda a palavra de Deus, temos provas claramente expressas que a nossa salvação é obtida através da fé, isto é, quando você tem fé, você crê com todo seu entendimento. Quando Jesus apareceu para os discípulos após ressuscitar, Tomé não creu sem antes toca-lo. Muitas vezes é assim que agimos com Deus, muitos querem fogo do céu, ganhadores da loteria sem nem mesmo ter jogado. E  traduzindo tudo isso, quero dizer que as vezes desejamos coisas e sinais que sejam palpáveis e visíveis para que possamos ai então crer. 

Primeiramente  devemos Amar a Deus de todo nosso coração, devemos conhecer a Deus e isso somente acontecerá mediante a fé e o conhecer da palavra Dele. Você pode até não o ver, mas pode ter certeza que o teu coração  pode senti-lo e preste bem a atenção agora no que vou dizer;  - podes ter certeza que o teu coração a medida que vai conhecendo as palavras Dele e vai se expressando através das tuas orações,  vai se tornando um coração CRENTE e  sentindo cada vez mais forte e presente a chama viva que é a presença Dele na tua vida. E digo ainda pelo espirito Dele que vive em mim, se o buscares de todo teu coração  tu provarás do sobrenatural de Deus na tua vida  e falo isso com toda a certeza e fé que tenho no meu Criador. Assim terás a certeza que, nada poderá separar o amor do SENHOR de você.
O amor de Deus nos libertou do pecado e nos fez ter a única chance de vida, que é mediante a fé em JESUS CRISTO. Ele se lembrou de você antes mesmo de você nascer e determinou o momento exato do seu nascimento, mas é pela tua fé e fidelidade a ele que tudo acontece. Pode ter certeza que o amor Dele esta acontecendo dia após dia na tua vida. Talvez você pense que abençoado por Deus é somente aquele irmão fervoroso que grita "glorias a Deus" no meio da igreja, ou aquele que sabe de cabeça todos os versículos da bíblia, ou ainda aquele que depois que passou a frequentar a igreja trocou de carro e comprou uma casa melhor. Meu amado, Deus não olha para você pelas coisas que tu tens, ou que aparenta ter e sim para o teu coração. Deus é claro que abençoa a tua vida financeira e se for do querer Dele Ele pode fazer muito mais que isso, mas ele te olha no intimo e profundo do teu coração. O SENHOR espera uma atitude sua, uma atitude para a glória Dele. Pois foi por você que entregou o seu filho, para que você não somente cresce Nele, mas que com base na tua fé, fosse salvo e pudesse te assegurar a verdadeira vida e essa vida significa estar um dia na presença viva e real Dele que é o Deus forte e poderoso, Senhor dos Senhores que tem o Nome que é sobre todo o Nome.
Deus te abençoe grandemente, grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...