domingo, 17 de abril de 2011

O se faz em 86.400 segundos?


Já parou para pensar ou parou para se perguntar a quem pertence ao seu coração verdadeiramente? Muitos talvez vão dizer com convicção que é Jesus O dono do seu coração. Mas o que realmente tem ocupado o seu tempo? Alguma coisa te faz "perder" tempo de viver os prazes do mundo? Ou então, o que mais te fascina? O que atrai a tua atenção? E ai? Encontrou uma resposta?
As vezes parece fácil responder essa perguntinha, mas quando paramos para pensar em o que esta tomando nosso tempo durante o nosso dia... é que nos damos conta, que as vezes aquele momento que deveríamos ter somente para Deus, acaba ficando apenas reservado para os sábados e domingos (dias que normalmente acontecem os cultos de louvor e adoração) e que durante a semana não precisamos de Deus. Não é porque o Pastor em oração lhes deu a bênção final que você esta vacinado e ta feito. Não estou dizendo que o trabalho não é importante, não me entendam mau pois a palavra fala que Devemos trabalhar e viver com o fruto do nosso trabalho. Mas que possamos ver o quanto as vezes queremos ser independentes de Deus, mas é nesse mesmo tempo que por vezes da pior forma acabamos vendo que somos SIM dependentes Dele, de forma que nada poderá mudar isso. Nossa salvação depende Dele e nada somos sem Ele.
Examine a sua vida e o seu tempo, pois Ele mudou a sua historia. Te tirou de trás do rebanho que pairava sozinho em escuridão e te pegou pela mão e te fez VIVO e VENCEDOR. Procure reservar horários para orar e ler a palavra (antes dormir ou ao acordar, pode ser os dois também...), você verá que as coisas vão mudar, pois o seu coração conforme vai conhecendo a Ele, vai se modificando e vai se fortalecendo em justiça, paz e glorias de Deus. Teu dia, que alias quem te proporciona isso é Deus tem 86.400 segundos, reserve um pouquinho a Ele. Pense em tudo isso e realmente pergunte-se o que tem feito  TU para conhecer mais de Deus.
Que Deus te abençoe amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...