sexta-feira, 1 de abril de 2011

Promessas de Deus Não Falham

      
           Verciculos Base: 1 Cronicas 17: 11-14
           Leia o Texto bíblico On line: http://www.bibliaonline.com.br/rc/13/17
Ola galera, bom hoje temos um assunto muito importante. As promessas de Deus para nossas vidas. Deus tem um plano para cada um dos seus filhos. Alguns ele tem chamado para missões, louvor, dentre outros; mas ele tem um plano para cada um e você se encaixa em algum deles pode ter certeza. Talvez você se pergunte, Deus nunca me disse nada sobre meu futuro, nunca me falou o que faria, não sei se é seu caso. Ou então você pensa que Deus esqueceu aquela promessa ou chamado que te fez a muito tempo atrás. Mas saiba que ele faz as coisas na hora certa e nesta hora determinada por Ele as coisas vão acontecer e você verás a grandeza do nome do Senhor dos Senhores o, maravilhoso e poderoso príncipe da paz!
Na palavra que temos por base hoje, temos uma promessa que como já falei aqui para mim é a maior que temos na palavra de Deus. Pois é quando Deus fala através do profeta Natã a Davi, que se levantará um descendente de sua genealogia (diz a palavra: E há de ser que, quando forem cumpridos os teus dias, para ires a teus pais, suscitarei a tua descendência depois de ti, um dos teus filhos, e estabelecerei o seu reino. Este me edificará casa; e eu confirmarei o seu trono para sempre). É a promessa sobre JESUS que estamos falando. Para você ter uma noção da história, Deus não prometeu a Davi algo que ele iria presenciar e muitas vezes são essas as promessas que queremos, são as que podemos ver e tocar. As vezes queremos um carro, uma casa, não que seja errado, mas as vezes deixamos de crer em coisas que Deus nos fala, por pensar que ta demorando muito para acontecer. De Davi até Jesus foi o tempo de viver nada mais nada menos que 14 gerações. Davi nem mesmo teve como ver essa glória e ele sabia disso, mas foi uma promessa que Deus fez a ele. Imagine saber que seu descendente seria O FILHO DE DEUS!? E Davi acreditou em Deus, ele se manteve crente.
Portanto não devemos duvidar das promessas de Deus, pois as palavras Dela jamais falharão, elas tem um tempo certo para acontecerem e isso é determinado não por nós, mas por Deus. Quando se aceita a Ele, se deve ter consciência de que renunciamos o "eu" da história e passamos a viver o tempo de Deus. Se o tempo do teu chamado já começou, levanta-te e ande.
Que Deus abençoe a todos Vós amados, Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...