segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo que Tenho e Preciso é Cristo




Muitas vezes as pessoas desistem dos sonhos de DEUS, isso por sofrimentos terrenos, eu mesmo já sofri muitas coisas como; Constrangimentos, brincadeiras de mau gosto. Mas e se você por acaso tiver que optar entre sua vida de hoje e levar a palavra de Cristo? Qual sera a sua opção? Será que Deus esta realmente sobre todas as coisas em sua vida? 

Imagine você por exemplo sendo um missionário na África ou China, e sendo perseguido por sua fé, acaba preso e tendo que escolher entre viver e morrer. Seu primeiro pensamento realmente seria o nome de Jesus cristo, ou então seria as possíveis dores? 

Jamais esqueça que as dores e sofrimentos deste mundo vão passar, pois haverá o dia em que por Cristo ter morrido e vencido a morte todas as coisas da tua vida serão abertas e  sendo como evidência para sua vida ou a morte. Pois através deste mesmo sacrifício de Cristo, hoje podemos ser dignos participantes da graça perante Deus pai. Deus que através do seu filho SE nos deu, para que tenhamos vida em abundância. Mas a abundância da nossa vida desta vez será eterna. Isso porém vos digo; que mesmo humilhados e sobrecarregados, todavia ELE não esquecerá de nenhum dos seus, nem no dia de tua própria morte!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...