quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deus é que te Conhece




Não importa o que estejam dizendo de você; se estas louco, doidinho de pedra... Mas sim, o que DEUS sabe e sente a TEU respeito. Pois é para ele e por ele que somos SALVOS de todo mau. As pessoas podem dizer inúmeras coisas sobre você e a forma como você encara Deus, a forma como você encara essa REALIDADE que é muitas vezes negada pela maioria dos homens.

Creia que você tem algo em si que é maior que todas as coisas do que este mundo já viu, pois Ele mesmo criou todas as coisas. Todas as coisas são obras de suas mãos, pois é rico e sábio sob todas as coisas. Seu poder faz de pequenos pastores de ovelhas em vencedores de gigantes. Lembra-se da história de Noé? Imagine o que as pessoas deveriam ter falado dele quando esta construindo a Arca? Mas ao fim de tudo ainda sim ele confiou em Deus. Noé confiou tanto em Deus que ainda depois de entrar na arca aguardou 07 dias ainda pela chuva. Imagine você nesta situação, Ok? Você escuta uma voz ao teu ouvido dizendo para fazer uma arca e você colocar toda sorte de animais, plantas e demais seres viventes dentro desta arca e ainda que um grande dilúvio virá sobre a terra, sendo que somente você e sua família serão salvos e futuramente darão a continuidade de toda a espécie humana.

Entraram para Noé, na arca, de dois em dois, machos e fêmea, como Deus ordenará. E aconteceu que, depois de sete dias, vieram sobre a terra às águas do diluvio. (Gênesis 7:9-10)

Depois disto, me levo a concluir algumas coisas muito obvias; - Noé confiava em Deus como eu jamais havia percebido nas tantas vezes em que li esta passagem. Confira o que diz o texto acima e verás! Mas será que temos a mesma atitude em nossa vida? Algo do tipo, esperar as coisas em Deus? Eu mesmo confesso que estou tendo lições às quais jamais imaginei sobre isso. Sabendo o que é uma vida direcionada por Deus, com decisões realizadas conforme o querer Dele e ai se comparando uma vida que é realizada ao oposto disso tudo. São inúmeros casos em nossas vidas onde muitas vezes é "feita a nossa vontade" e não a Dele.

Dizemos que somos Dele, mas vivemos para nós mesmos e não respeitamos a vontade daquele que sabe todas as coisas e precipitadamente agimos e depois queremos remediar e gritar pelo socorro do Pai. Mas o que às vezes chego a ficar perplexo é que quando muitas vezes achamos que não merecemos, ou que Deus não fará caso de nossas vidas que ele vem e diz: - Filho, eu sou Teu Deus e te pego pela tua mão e de forma alguma me apartarei de ti. Pois Sou teu Deus e te amarei eternamente.

Meu irmão, o seu milagre está em Cristo e ele quem fará todas as coisas para ti. Não vou te dizer que esperar certas coisas é fácil, tenho também dificuldade de entender às vezes algumas coisas. Mas creio que Deus tem algo melhor se o que imaginamos ser o certo não der certo.
Deus te abençoe Amado!

Um comentário:

  1. e ai mano.....que palavra, foi fundo na alma.

    'Dizemos que somos Dele, mas vivemos para nós mesmos e não respeitamos a vontade daquele que sabe todas as coisas e precipitadamente agimos..'

    Como disse o salmista: Sonda-me! Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

    abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...