quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Procura Pela Felicidade



Acredito que todo mundo busca a felicidade, sejam qual forem seus objetivos primários, você no final das contas busca ser feliz em suas escolhas. Bom isso com toda a certeza é algo que todo mundo quer, mas poucos tem de verdade ou sentem que possuem a real felicidade. Mas a verdade é que o mundo em que vivemos existe sim felicidade, porem ela não dura para sempre e nem mesmo consegue curar as dores do nosso passado. Afinal, todo mundo já perdeu alguém que amava e que hoje ficou apenas lembranças de momentos vividos. Alguns jovens buscam a felicidade em festas, bebidas, amigos e até mesmo nas drogas. Mas tudo isso passa e no final da noite você vai estar sozinho e totalmente infeliz. Porque assim como depois da tempestade vem a calmaria, depois destes prazeres e alegrias momentâneos vem também a infeliz solidão.

O que precisamos entender e primeiramente nos perguntar é de onde vem a felicidade que eu preciso? Ou então da onde que quero e busco essa felicidade? Esta é a pergunta que vai fazer você comparar o real caminho da sua vida. Será que eu realmente estou no caminho certo? Será que eu realmente faço as coisas certas de maneira que não vou me arrepender depois?

Meus amigos, eu creio que você já deve saber a resposta não é? Pois este blog trata-se de um blog cristão e como um bom blog cristão o assunto é JESUS. Bom, ele já te deu o caminho certo para isso e você precisa se decidir entre as coisas que te dão prazer e alegria momentânea hoje ou o que até parece chato e cansativo hoje (parece assim para alguns porque ainda não viveram uma vida com Cristo), mas que vai te dar um mar de alegrias sem fim na  companhia do PAI! E ai, como anda as tuas escolhas? Com quem você decide ir? Pare e pense e veja para onde esta apontado o ALVO da tua felicidade. Jesus Pode enxugar todas as suas lágrimas, águas passadas não serão motivos de angústia em seu coração. Pois chegará o dia em que todo aquele que foi crente em seu nome, que viveu uma vida de renuncias mundanas e realmente acertou o ALVO, verá a real felicidade diante dos seus olhos. Seus joelhos se dobrarão e sua língua confessará que ELE, Jesus Cristo é o REI e é o "caminho a verdade e a vida" ou seja, Ele é a REAL FELICIDADE!

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...