segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ja se deu conta disso?


Já se deu por conta que tudo quanto temos e somos é porque ELE nos proporcionou? Se não pensou então reflita, pois se não bastasse ele ter te criado e Ele proporcionado ao homem o domínio sobre a natureza deste mundo, ELE ainda lhe deu a vida através do seu sangue derramado e este é o que lava o pecado do homem, pois tomou sobre si as nossas dores e assim nos faz livres do pecado mediante nossa fé e vida com ele, mostrou que Ele é o caminho para a vida. Um dia nossos olhos se abrirão e veremos a face do NOSSO SENHOR! Há, como é grande o seu amor e como eu AMO estar na presença Dele. Me traz alegrias e me sustenta, com seu espírito toca o meu coração, me fazendo provar das delicias da sua presença e amor. Me faz ver que a única coisa que pode me satisfazer é reconhecer que ELE me completa e, é TUDO O QUE PRECISO! 

Hoje, temos a chance de sermos reconhecidos como filhos de Deus, pelo próprio amor Dele.  Não despreze esse amor infinito. Ninguém jamais irá fazer por você o que Ele fez. Acredite que, o maior sacrifício já foi feito, um homem morreu, mas venceu a morte e o pecado; Jesus ressuscitou! E hoje e sempre Ele vive. Precisamos aprender a reconhecer cada vez mais esse amor, devemos ama-lo cada vez mais. Quando deixamos o SENHOR operar e guiar livremente as nossas vidas, tudo muda e acontece da melhor forma. Pois ele jamais se esquece dos seus, poderia uma mãe esquecer o filho que ainda mama? Mesmo ainda que ela viesse se esquecer Dele; O senhor jamais se esquecerá de ti meu amado! Reconheça esse amor e pode ter a plena certeza que o Senhor é contigo! Graça e paz a todos vós amados irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...