terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Busca Perfeita e Inabalável




"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para Glória de Deus (1 Corintios 10:31)."

Já parou para pensar que a evidencia do nosso compromisso com a verdade é a prática? Pergunte a si mesmo se o que você está fazendo é da vontade de Deus, pois quando temos o governo d'Ele ativo e operante sobre nós , tudo o que fazemos deve glorifica-l'O.

Quando o reino dos Céus vem, santifica tudo o que é comum. Ele é a prática de Deus na Terra, a manifestação de toda a sua majestade e poder. Jesus chegava e dizia que o reino nos céus havia chegado. Surdos ouviam, cegos viam, paralíticos andavam, famintos eram alimentados. Coisas sobrenaturais aconteciam, milagres criativos.
 
Entretanto, muitos pensam que a manifestação do Reino acontece somente quando paralíticos andam, ou quando alguém vomita um câncer no altar da igreja. Ele também se manifesta quando servimos nossos irmãos, quando suprimos as necessidades de alguém e não falo só de recursos financeiros.
Devemos parar com os discursos e partir mais para a prática mesmo, nos acostumamos muito em querer ver toda hora milagres mensuráveis aos nossos olhos e nos esquecemos que somos o maior milagre que já houve, podemos ser chamados de filhos de Deus e isso é o maior milagre de DEUS, que ocorreu mediante o sacrifício de VIDA de Cristo.

O comodismo é uma coisa muito encontrada na maioria das igrejas, infelizmente. Pois muitas pessoas querem milagres em suas vidas, milagres de coisas matérias e alguns poucos também almejam milagres espirituais. Mas muitos, não fazem uma busca constante, não alimentam sua fé. A fé é como uma chama, que precisa ser SIM alimentada, Deus nos deu uma medida de fé e precisamos desenvolve-la.

A fé é como a busca pelo ouro em uma mina, quanto mais você buscar e cavar, mais vai encontrar. Pedras de Ouro não caem do céu e fé sem busca da presença de Deus também não existe. Quem não procurar, não encontrará. Aquele que buscar verá os milagres de Deus em sua vida, sendo isso aparente e também agira na vida das outras pessoas. Pois o reino real de Cristo resplandece na vida daqueles que o buscam.

Ontem na igreja entreguei uma palavra de Deus a uma pessoa, que me fez pensar:

Se há iniqüidade na tua mão, lança-a para longe de ti e não deixes habitar a injustiça nas tuas tendas. Porque então o teu rosto levantarás sem mácula; e estarás firme, e não temerás. Porque te esquecerás do cansaço, e lembrar-te-ás dele como das águas que já passaram. E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. E deitar-te-ás, e ninguém te espantará; muitos suplicarão o teu favor. Porém os olhos dos ímpios desfalecerão, e perecerá o seu refúgio; e a sua esperança será o expirar da alma. (Jó 11:14-20)

Deus quer nos usar amados, porem isso somente acontecerá quando renunciarmos as coisas podres que há em nossa vida. Deus não trabalha em vasos sujos!

Deus nos chama e quando aceitamos o chamado Dele passamos por um processo de restauração (que pode ser imediato, como pode ser feito também com o tempo...tudo depende da vontade e o tempo de Deus).

Então, que possamos buscar o Senhor nosso Deus de todo nosso coração e sem fingimento algum. Sendo sinceros de coração e humildes para aceitar o ensino de Deus, que pode vir de um irmão, ou ainda mediante os lábios do próprio Deus. Então, busque o ouro que realmente vai te deixar RICO, mas em espirito e com toda a verdade de Deus. Pois a verdade, que é a Palavra de Deus é a Única coisa que pode te revelar. quem realmente tu és.
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...