quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Presença de Deus


Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
(Atos 2:16-17)

Olá amados, tudo certo? Espero que sim. Caso não estiver... Ora que melhora (HAHA). Bom, brincadeiras a parte, eu gostaria muito de ter a total atenção de vocês agora. Muito se fala em olhar para a cruz de Cristo, bom isso não deixa de estar correto. O problema é que muitos se limitam a "apenas" isto, quando deveriam também carrega-la, assim como diz a palavra de Cristo: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. (Lucas 9:23).
Como cristãos devemos viver uma vida que nos permita nos aproximar de Deus, e tendo consciência que essa aproximação depende exclusivamente de nós mesmos. O reino de Deus está em nós, porem ele se manifesta mediante as nossas ações diárias. Nossa fé precisa ser alimentada diariamente, alimentando-nos com toda a palavra que vem de Deus. Muitas vezes as pessoas oram pedindo fé a Cristo, mas esquecem de alimenta-la diariamente com oração, estudo e principalmente a VIDA CRISTÃ ATIVA. Pois o espírito santo hoje é derramado em todo coração que vive de fato uma vida cristã, que anseia pela presença de Deus em sua vida. O Senhor Deus te convida para orar incessantemente, te convida a ler e estudar a palavra Dele, e viver conforme ela. Pois ele te ama e ninguém deseja mais o seu bem que o nosso PAI!
Se fossemos comparar a história cristã a um jogo de futebol, eu diria que hoje estamos vivendo aos 44 min do segundo tempo. E logo a partida termina e aquele que não correu atrás meus amados, aquele que não fez o seu papel dentro do campo cristão de Deus, sinto muito mas vai passar a eternidade pendurado.
Estamos hoje vivendo SIM; O que chamo de uma véspera de arrebatamento. Estamos em um tempo em que Deus vem falando com o seu povo que o tempo está a se acabar, que em breve o noivo chamará a sua noiva e todo aquele que crer no sangue da cruz de Jesus será salvo. Mas aquele o qual não se preparar será deixado para trás. Tudo é uma questão de arrependimento, busca, entrega e no fim de tudo o presente será muito maior do que os “sofrimentos" que aqui passamos, sendo que receberemos de Deus A VIDA ETERNA! Pois ele ama a todos os seus filhos.

Que Deus abençoe a todos, abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...