quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vida Cristã e Momentos Cristãos



O que acontece quando deixamos o pecado dominar nossos dias? e acrescento ainda, como podemos deixar as coisas que não agradam ao Criador tomarem conta do nosso dia-a-dia? Muitas vezes isso somente acontece porque estas nos dão prazeres momentâneos, que sequer duram alguns minutos. A verdade é que muitos cristãos acabam trocando a eternidade por simples "momentos" e vivem inclusive uma relacionamento cristão feito de "momentos" e não de vida!

A diferença entre viver em "momentos Cristãos" e uma "vida Cristã" é que na vida Cristã você é completamente envolto pela presença de Deus. Porque ao contrário dos momentos que são apenas pequenos trechos de vida, a vida Cristã quando vivida faz com que morra o velho homem que antes vivia e passa a ser viva a presença de Cristo em nossas ações, pensamentos e objetivos. Em que tudo será consagrado a ele, por menor que seja a sua conquista. Pois como sabemos todas as coisas provem e acontecem por consciência Dele, desta forma estaremos dando as devidas honras a quem merece.

Uma vida Cristã não esta baseada em pedidos e objetivos pessoais, mas sim de entrega. Entregar as suas mãos para a obra do Senhor. E se preciso for, renunciar a própria vida por ele, não basta falar que SIM... Se deve fazer acontecer a vida Cristã em nossa vida e isso deve acontecer 24 horas por dia em nossas vidas. Devemos nos esquecer um pouco de "só" pedir "eu quero" e começar a agradecer e se entregar de verdade a Cristo. Para deixarmos de viver no pecado, devemos olhar e seguir em direção ao alvo que é CRISTO JESUS! Como fazer isso? Praticando o evangelho diáriamente, com estudos da palavra de Deus e orando a ele. Não tenha medo de falar sobre o que tem no seu coração, por maior que possa parecer os seus pecados, pois ele mesmo diz inúmeras vezes, pois ele carregou o fado dos nossos pecados e o que precisamos fazer é reconhecer isso.

O nosso Deus é Maravilhoso, Poderoso e é merecedor de todo louvor e toda glória. Devemos dar glórias a ele sempre, por tudo. Declare que ama ele querido, louve a ele, pode ser ai mesmo onde você esta. Louvor não se trata de batidas musicas e sim de palavras e sentimentos sinceros direcionados ao pai. Não é necessariamente uma musica. Pode ser simples palavras de amor ao nosso Deus todo Poderoso. Amar a Deus de verdade é saber louvar a ele também com nossas ações.

Um grande abraço a todos vocês meus amados, que Deus abençoe a cada um de vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...