quinta-feira, 17 de março de 2011

Ser ou Não Ser, Eis Um Cristão?



Muitas pessoas se dizem cristãs e se surpreendem quando alguém diz que é "ateu". Mas como podemos considerar uma pessoa cristã? Na minha opinião, cristão é aquele que esta em comunhão contínua com Deus, saber que Ele existe por si só não basta. Devemos conhecer ao SENHOR Deus todo poderoso, meditarmos na sua palavra, pois é através dela que conheceremos as grandes coisas que Ele fez para com o seu povo e as suas promessas para nossas vidas. Tem pessoas que defendem muitas coisas, dizem que algumas coisas é puro preconceito da igreja e que Deus ama todos como são, bom isso é bem verdade que Deus nos ama. Porem em sua palavra ele adverte muitas situações que desagradam a ele, porem tudo é uma questão de conhecer ou não o que ele quer de nós.
Deus em sua palavra nos faz muitas promessas; promessas de que se amarmos e aceitarmos Ele de todo coração teremos vida eterna, que crendo Nele nada nos faltará. A palavra de Deus diz  que Ele é fiel para completar aquilo que nos prometeu e isso é maravilhoso. Deus não tarda e nem mesmo falha, ele faz as coisas no momento certo. As pessoas também relatam não entenderem o que Deus quer ou quais são os objetivos de Deus, quando na verdade Deus já falou e até escreveu eles todos, porem os seres humanos é que não entendem a Deus e não o inverso a isso.
Portanto antes de dizer que você é um completo cristão  (eu não estou julgando ninguém), pergunte-se a si mesmo se as suas atitudes condizem a isso, se você tem relacionamento com o espirito santo realmente. Faça a si mesmo as seguintes perguntas; Eu amo a Deus? Quais são as promessas Dele para minha vida? Eu costumo orar? Costumo ler e me interesso pela leitura da palavra Dele? Se você tiver alguma resposta negativa em alguma destas questões, então procure falar com Deus e busque algo em direção a Ele, pois Dele e para Ele são todas coisas e isso inclui você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...