sexta-feira, 18 de março de 2011

Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem


Em meio a correria deste mundo, das opções tecnológicas e temáticas que existem a nossa juventude acaba pensando e falando, ou até mesmo desenvolvendo novas culturas anti-cristão quanto a palavra do SENHOR como por exemplo; “Deixa prá depois”, “Amanhã eu vejo” Você já ouviu isso? Bem, tem coisas que podemos deixar para depois. Mas, podemos deixar Deus para depois? Que tal se fosse o contrario, um dia você clamar a ele e ai ele te falar "perai só um poquinho que estou terminando uma conversinha aqui com o anjo Gabriel e depois eu falo com você enquanto meu Ipod carrega"!!!??? Parece uma bobagem, mas seria no minimo frustrante não é?
Andar com Deus é bom.A Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido, como um sopro. Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem. Deus estará com ele e ele nunca será derrotado. Nós estamos no mundo hoje, no lugar que estamos, na cidade, emprego, escola e familia por um proposito de Deus nas nossas vidas e Ele tem sempre algo para nós.
Jesus, o Filho de Deus, Morreu na cruz por nossos pecados. E ressuscitou para nossa salvação. Quem crê em Jesus, está honrando o seu Criador. Recebe bênçãos agora e, por fim, herdará a vida eterna. As vezes queremos tudo na hora e pensamos que um determinado objetivo é o que Deus tem de melhor a nos dar, porem existe algo melhor que estar eternamente na presença Dele?
Jesus disse:  “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” (João 15:5). O Apóstolo Paulo disse: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”(Romanos 8:31). Portanto produza bons frutos ao canteiro, derrame a semente da palavra que Deus um dia colocou no teu coração, esta que cresceu e tem sim sementes a serem plantadas, mas você precisa preparar o terreno e planta-las que o jardineiro ira regalas com muito amor.

Que Deus abençoe a todos vós, amados

Um comentário:

  1. Deus quer tanto que a gente ofereça o melhor de tudo pra Ele, e quantas vezes Lhe damos apenas os restos? Comigo mtas vezes é assim, temos tantas atitudes de ingratidão pelo nosso Rei e Senhor! Pensar em dar o dízimo do nosso dia pra Ele parece tanto, certo? Mas muito mais que apenas 2h40', o Senhor quer uma oferta sincera de tudo que fazemos e somos. Não é fácil, mas não devemos tentar por nós mesmos, pois como o próprio Jesus disse, sem Ele, nada podemos fazer ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...