quinta-feira, 10 de março de 2011

46º INTERCAP

Bom pessoal, estive fora alguns dias e nossa tenho tanta coisa nova para postar aqui. Nesta feriado de Carnaval aconteceu em itaará/RS o INTERCAP. O INTERCAP é um retiro que aconteceu durante o feriado de Carnaval, onde foram reunidos cerca de 400 jovens de todo o estado do Rio Grande do Sul e mais algumas outras regiões do Brasil. O Palestrante deste ano foi o Pastor Lécio Dornas – IB do Fonseca – Rio de Janeiro-RJ e o louvor ficou por conta do ministério Love2move - PIB de Santo André-SP.
Pessoalmente falando, foram dias de edificação e restauração das coisas que o mundo um dia me mostrou e que muitas eu acabei comprando. Paguei um preço auto e nem mesmo me dei por conta, mas Deus me devolveu a visão e pude ver a realidade que é o seu amor vivo em mim e que nada poderá ser maior. Não me arrependo por nada de voltado a ver isso tudo dessa forma e AMO a Deus por isso e para mim Ele é o mais importante em minha vida.
Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuiu para esse maravilhoso trabalho de Deus, parabéns a JUBARS - Juventude Batista do Rio Grande Do Sul. Foi maravilhoso. Comcerteza o proxímo será ainda melhor, e rumo ao 47 INTERCAP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...