Olá irmãos, que Deus abençoe a todos vocês. Estamos de volta ás publicações do blog, e voltamos falando de um assunto bastante importante chamado; Perdão! Esta palavra resume muita coisa em nossa vida de Cristãos. É por existir perdão que Deus tem nos poupado de sua ira, pois Deus é misericordioso e seu amor por nós alem de imensurável é imutável, porque Deus é fiel e seu caráter sempre será o mesmo.
“O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia.”
(Tiago 5:11)
A primeira coisa sobre perdão que devemos entender é que nossos pecados quando confessados a Deus por intermédio de Cristo são perdoados, e isso ocorre porque Jesus Morreu por nós.
Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação,
(Colossenses 1:22)
Mas Deus nos faz uma condição:
desde que continuem alicerçados e firmes na fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu. Esse é o evangelho do qual eu, Paulo, me tornei ministro.
(Colossenses 1:23)
A segunda informação que devemos ter em mente é: porque Deus não exterminou o homem quando pecou pela primeira vez lá no Jardim do Éden? A resposta é que a justiça de Deus não é para ser feita neste mundo, porque Cristo morreu para que sejamos salvos justamente das consequências deste mesmo mundo, mas o cumprimento disto é será na eternidade, quando nos apresentarmos diante de Deus. E por isso que Deus desde a queda do homem (e Deus antes de criar o homem já de tudo sabia, pois o criou e conhecia o coração do homem antes de termos tido forma) preparou a vontade dele para ser feita na vida de Jesus.
Lavo as mãos na inocência, e do teu altar, Senhor, me aproximo cantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas. Eu amo, Senhor, o lugar da tua habitação, onde a tua glória habita.
(Salmos 26:6-8 NVI)
Que Possamos entender estas informações, e saber que Cristo é nosso salvador, e que o fato de Ele ter morrido por nós não nos da liberdade para pecar, mas sim nos abre a chance de nos arrepender e deixa para trás as práticas pecaminosas que entristecem o coração de Deus. Tenha em mente que independentemente de sua condição Deus está com você, e assim será quando você pecar, ou quando você louvar o nome Dele. Mas é você quem determina se alegrará os olhos do Senhor ou não. Deus é o caminho, mas quem deve escolher andar por ele é VOCÊ! Mas lembre-se que independentemente das circunstancias, todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.
Deus te abençoe irmão, e seja tu também uma Benção!
Assim diz o Senhor:
"EU, não me esquecerei de ti,...eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado."
(Isaías 49:15,16)
Acesse twitter: @jesusloved
Contato pelo e-mail: jesuscristoloved@gmail.com
Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/BlogJesusLoved
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/jesusloved.jl?ref=tn_tnmn
Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/BlogJesusLoved
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/jesusloved.jl?ref=tn_tnmn
Nenhum comentário:
Postar um comentário