Quem já não passou por esse dilema, ter que tomar decisões e diante de circunstância e não saber o que fazer.
Você acha isso vergonhoso para um filho de Deus. Deus quer nossa total dependência a Ele, por isso é no Senhor que todas as nossas dúvidas são dissipadas.
Podemos até não saber o que fazer em um determinado momento, mas o que não podemos fazer é tirar os nossos olhos do Senhor.
Quando tiramos os olhos do Senhor, perdemos a visão, não a nossa visão, mas a visão de Deus para nossas vidas.
Talvez as tuas forças já estejam esgotas, perante a grande multidão de problemas.
Um, dois, três Exércitos estão se aproximando. É hora de agir, fazer planos, pegar as armas de guerra.
Porque em nós não há força para enfrentar as coisas deste mundo, e se não sabemos o que faremos; porém devemos ter os nossos olhos postos em Deus. (II Cr 20:12b)
Deus espera que tomemos essa atitude, de reconhecer que sem Ele nada podemos fazer. O sentido de estar com os olhos postos no Senhor aponta para adorá-lo independe das circunstâncias.
Lembro da música da Cassiane – Com muito louvor -
“Tá chorando louve, precisando louve. Tá sofrendo louve, não importa louve.
Seu louvor invade o céu. Deus vai na frente abrindo caminho quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena aos anjos pra contigo lutar. Ele abre as portas pra ninguém mais fechar.Ele trabalha pra o que nele confia, caminha contigo de noite ou de dia. Erga suas mãos sua bênção chegou. Comece a cantar com muito louvor.”
Que possamos colocar diante do Senhor todas as nossas dúvidas e preocupações e confiar que o domínio de todas as coisas está em suas mãos e ele toma a nossa peleja.
“Assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” II Cr20:15
Uma semana abençoada para todos
Fonte: Pr Rubens Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário