segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Christafari - Hosana (Oficial)

 

Pois Deus criou sim todos os ritmos, pois tudo o que foi criado é para o SEU louvor!
 
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. (Salmos 150:4)

domingo, 9 de novembro de 2014

Receber, Tratar e Viver



Graça e Paz, com amor de Cristo Jesus!

Com alegria novamente estamos aqui para falar de um assunto importante, o qual é o motivo pelo qual ainda estamos neste mundo. Este assunto importante se trata da igreja, da missão da igreja do Senhor JESUS.

Somos todos movidos por sentimentos e emoções, não importa o quanto venhamos lutar contra as :nossas cobiças, Deus sabe e inclusive descreve em Jeremias 17:9 que nada é tão enganoso quanto o coração do homem.

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" (Jeremias 17:9)

Portanto, por mais "tempo de igreja" que tenhamos, ocorre de pelo conhecimento da vida das pessoas passamos a julgar as atitudes destas ao invés de fazermos o nosso papel que é de levar a palavra de Deus, mandamento o qual é claro na palavra de Deus em Marcos 16:15 (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura).

É impossível de o homem por ele mesmo evitar pensar alguma coisa, mas podemos simplesmente evitar então o agir e o falar ignorante a ponto de ignorar pessoas dentro e fora da igreja, isso por levar em consideração o que a pessoa fez ou faz. Acredito que se Deus deu a oportunidade de arrependimento, a missão ali não é somente de Deus, mas da Igreja a qual esta pessoa foi chamada.


Recentemente, escutei uma história de uma igreja que passou a receber prostitutas, onde os irmãos (as) "santos (as)" e "conservadores (as) dos bons costumes" confrontaram inclusive o Pastor para que tomasse uma atitude contra a vinda destas pessoas. Acredito que a resposta do Pastor deveria ser: - Sim, vocês darão estudos bíblicos e sustentarão na fé todas elas.

Portanto, a igreja não é um local para entretenimento ou investimento financeiro, ou ainda um lugar onde eu provo para a sociedade o quão Cristão teologicamente correto eu sou. Mas sim, um lugar onde eu posso encontrar motivos para orar, momento onde a cura de corações é feita pela fé em Cristo. O poder da Cruz pode transformar cada pessoa e apagar seu passado, assim como ele me transformou, ele pode também fazer de você alguém VIVO na presença de Deus.

Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. (Jo 3:7)

Charles Johansson
Blog Jesus Loved

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...