quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deus, Meu Tudo!

Deus é e sempre será o mesmo Deus, seu amor e caráter nunca mudam. Sejamos assim como ele: Santos! Pois Ele é Santo!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Restauração


E respondeu Ezequias, dizendo: Agora vos consagrastes a vós mesmos ao Senhor; chegai-vos e trazei sacrifícios e ofertas de louvor à casa do Senhor. E a congregação trouxe sacrifícios e ofertas de louvor, e todos os dispostos de coração trouxeram holocaustos.

2 Crônicas 29:31
Nos dias em que vivemos atualmente existe uma busca muito grande por sucesso, e muitas vezes as ocupações que que julgamos nos levar a atingirmos nossos objetivos profissionais e pessoais nos levam a nos esquecer da fundamental presença de Deus em nossa vida. Somos simples altares do Senhor, porém altares fundamentais para aquilo que Deus quer fazer neste tempo. Minhas escolhas implicam em viver ou não os sonhos que Deus tem para mim.

No texto de 2 Crônicas 29:20-36, se levanta Ezequias como rei em Israel. Restaurando o templo do Senhor que estava cheio de coisas que desagradavam a DEUS. Ezequias foi um dos poucos Reis que fez o que era " Reto perante o Senhor". Ele examinou o que estava ocorrendo com o povo, onde este seguia falsos Deus e era dominado antes dele por um rei que fazia o que era mau perante o Senhor (Rei Acabe). O povo então reconheceu a soberania de Deus, e se prostrou diante do Senhor, e assim se estabeleceu o ministério na casa do Senhor.

Da mesma forma devemos analisar em nosso coração, em nossa vida, o que esta nos dominando. Creio que seu caso não seja talvez idolatria como o povo de Israel, mas pode bem ser seu trabalho, seu estudo e até mesmo sua família. Quando colocamos algo a frente da importância de Deus, está situação se torna o nosso poste ídolo.

Disponha-se ao Senhor, reconheça perante Ele a situação do seu coração primeiramente, e assim que atingido este estágio deve-se buscar o perdão de Deus, crendo que cristo morreu por nossos pecados e seu amor é incondicional por todos nós. Ele está sempre de olhos e ouvidos abertos para nós, pois Deus não cochila e nem adormece. Ele te ama, e quer para todo sempre VOCÊ ao lado dele.

Ore ao SENHOR, e peça que ele venha restaurar tua comunhão com ele. E aproveite e ore por outra pessoa, crendo que Deus pode restaurar e vida desta pessoa também pelo sangue e amor de Deus. 

Seja luz, sinta a presença de Cristo Jesus!

Autor: Charles Johansson
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...